Romanha

Cases de Sucesso: Campanhas da Romanha Alimentos

Descubra como a Jobs ajudou a Romanha Alimentos a se destacar com campanhas inovadoras. Desde o novo posicionamento "Amor é o Nosso Alimento", até a versatilidade de "Um Mundo de Descobertas" e a tradição do "Nhoque da Fortuna". Cada campanha reflete o compromisso da Romanha com qualidade, tradição e inovação, se conectando de maneira única com seus consumidores.

Campanha Amor é o Nosso Alimento

A Romanha Alimentos é uma indústria alimentícia especializada em massas. A marca trabalha com massas frescas ou secas, caseiras, recheadas, além de vários outros alimentos, preparados e entregues com todo o carinho e cuidado na mesa dos paranaenses. Com o amor no centro de tudo, a Jobs teve a missão de definir o novo posicionamento da marca: Amor é o nosso alimento.

Um mundo de descobertas

A Romanha Alimentos não é apenas a marca de pastel que você ama, mas também oferece um portfólio com mais de 80 produtos. Nosso desafio era mostrar como podemos estar presentes em todas as refeições do dia, desde o café da manhã até o jantar, e em momentos especiais com amigos e família. E o nosso objetivo era promover produtos através de receitas em Um mundo de descobertas, conectando-os diretamente com as experiências e momentos dos consumidores.

Campanha Nhoque da Fortuna

No dia 29 de cada mês, há uma tradição especial para os amantes de massa, que acreditam no poder da atração para trazer sorte e prosperidade. Com a chegada dos imigrantes italianos, a história do Nhoque da Fortuna se popularizou no Brasil, tornando-se parte da crença popular. A lenda diz que, ao comer 7 pedaços de nhoque e colocar uma nota de dinheiro ou um bilhete debaixo do prato no dia 29 do mês, pode-se fazer um pedido para atrair prosperidade e realizar desejos. Com uma grande estratégia de storytelling e planejamento realizado pelo time Jobs, utilizamos a fábula para enfatizar o nhoque da Romanha. Além de levar amor à sua mesa, o nhoque da Romanha pode trazer sorte e prosperidade.

Nhoque da Fortuna

A ideia principal era trazer aquela experiência do mundo real para o digital, onde os usuários podem fazer pedidos e compartilhar com quem eles amam.

Tradição em 5 passos

Uma explicação simples da tradição em apenas 5 passos.
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